Hangelstein-Nova escola

Pois é, comecei na segunda. estava todo nervoso, tremia todo. tremia com razão, é que aqui o JE  já esteve más experiências nas escolas, não, nunca fui vitima de bullyng mas foi outros problemas.

Não posso dizer que é melhor que a KTA ( a outra escola) mas também não posso dizer que é pior. Se me perguntassem qual delas gosto mais, eu não sabia responder.

São escolas completamente diferentes.

A KTA é uma escola que é para pessoas que, ou querem aprender Nederlands ou querem tirar cursos de Cabeleireiro,Cozinha,Enfermeiro.A KTA é uma escola que não tem muitas regras.

Podemos ter os telemoveis nas aulas mas em silencio, podemos ter pastilhas no recreio, bem, é tudo a balda.

O “College Hangelstein” tem muitas regras,tais como: Não podemos ter os telemoveis nas aulas, mesmo em silencio, não podemos comer pastilhas nem outro tipo de guloseimas, é tudo Certinho.

Na KTA estudamos à base de folhas .

No “College Hangelstein” é tudo à base de Livrinhos.

Na KTA não se vé um belga.

No “College Hangelstein” não se vé um marroquino.

é por essas e por outras que são escolas bem diferentes.

Em relação aos amiguinhos, sim já tenho amigos, sim passo o dia todo a falar nederlands.

Uma coisa que é dificil.

Mas mais dificil é estudar naquela escola.

Não sei se sabem, mas aquela escola é uma escola normal, dão matéria normal mas só com uma particularidade, é em Nederlands.

Tou desejoso de ir para a KTA outra vez, só por uma razão, quando vou para a KTA tenho de me levantar as 7:30 e agora tenho de me levantar as 6:50.


2 responses to “Hangelstein-Nova escola

Deixe um comentário