Gripe…

Pois é, esse viruzinho atacou-me… Neste momento?? em casa, fui a medica na segunda, vou ficar a semana inteira até sabado.

Nós quando temos uma gripe ou constipação temos a mania de dizer que aquela gripe foi a pior. Não posso dizer que esta foi a pior mas posso dizer que não tive muitas assim.

No sábado vomitei 3 vezes, parecia uma grávida, até pensei em fazer um teste(humor) mas depois vi que era da gripe, no domingo ainda me deu uma vontade mas tentei conter-me.

Na sexta fui comprar uns All-Star, não, isto não é um blog de moda mas simplesmente da-me o prazer de dizer, claro que não vou digo sempre que compro uns ténis ou roupa.

Como disse, comprei os All-Star, na sexta e no sábado vomitei em cima dos ténis 😦 .

Eu nem estava muito preocupado com os vómitos mas sim com os ténis.

Para por conversa em dia, O pigoitas já está quase a nascer(fixe!!) o quartinho já está pronto e ele está quase a ver este mundo cruel, por menos é o que as pessoas dizem, eu sei,eu sei, hoje estou virado para o humor. Não é normal já que estou doente, mas eu sou assim :p.

Para quem não sabe, o Noah já tem quase 7 meses e a barriga já se nota, e muito!!

E é verdade, tenho estado a esquecer, meus amigos, este blog está de parabens, um aninho, já fez em Janeiro, eu sei, sou um bocado desleixado 🙂 .

 

 


Deixe um comentário